O objetivo do decreto é evitar a transmissão do COVID-19.
A implantação de manilhamento, a compactação do subsolo e a construção de um muro de concreto no canal estão sendo feitas dentro do planejamento.
As obras de recapeamento foram intensificadas nas avenidas Rui de Albuquerque e João Martins.
Até o momento já foram vacinadas, na cidade, mais de 23 mil pessoas, o que equivale a cerca da metade do público-alvo da primeira fase da campanha.
Provocada pelo coronavírus, suspensão segue até o dia 21 de abril.
Levando em consideração a pandemia de coronavirus e seus impactos, a Prefeitura prorrogou as datas para pagamento de alguns tributos.
O Decreto 4.012 permite que os estabelecimentos que haviam sido proibidos de funcionar possam voltar às suas atividades, respeitando algumas restrições.
Começou na segunda-feira a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. Para reforçar a imunização, a Prefeitura firmou parcerias com empresas privadas.
Devido à pandemia de coronavírus, as unidades do Conselho Tutelar estão trabalhando apenas com casos urgentes, ficando suspensas as notificações e visitas.
Os aposentados e pensionistas vinculados ao PREVMOC podem acessar o contracheque online por meio do site da Prefeitura.
O Decreto Municipal nº 4.009, assinado pelo prefeito Humberto Souto, prevê novas medidas de enfrentamento à Covid-19 no município.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2025