Prefeitura convoca para o I Encontro de Blocos de Carnaval

05/01/2018 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Daniel Moraes | Fotos: Fábio Marçal | Webdesigner: Edson Gouveia

Montes Claros - Carnaval 13 02 10 Foto Fábio Marçal   Montes Claros - Carnaval 13 02 10 Foto Fábio Marçal 04  Montes Claros - Carnaval 13 02 10 Foto Fábio Marçal 05

A Prefeitura de Montes Claros está convocando os blocos de carnaval existentes na cidade para participar de um grande encontro que será realizado no dia 10 de fevereiro, como pontapé inicial para os festejos momescos desse ano. O I Encontro de Blocos acontecerá na Praça dos Jatobás, e contará com circuito de rua e apresentações dos foliões em um palco montado no local.

O objetivo da Prefeitura é dar visibilidade aos festejos que acontecem de maneira espontânea na cidade, para que mais pessoas possam conhecer e participar da folia que é feita todos os anos nos diversos bairros da cidade. Os blocos que quiserem participar devem se inscrever na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, que fica localizada no segundo andar do prédio da Prefeitura, até o dia 9 de janeiro.

Os blocos que se inscreverem irão participar de um evento com toda a segurança e infraestrutura fornecidas pela Prefeitura, oferecendo à população uma celebração que irá respeitar as tradições da folia local.