Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto

Exposição apresenta o trabalho de 17 poetisas

05/01/2018 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Ascom | Fotos: Divulgação | Webdesigner: Edson Gouveia

Isabel Lôpo Marlene Porto Bandeira Mirna 2 Mirna Mendes Sarah Sanches

O Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto está recebendo, durante a primeira quinzena de 2018, uma exposição contendo obras de 17 poetisas brasileiras. O Painel Permanente fica localizado na Biblioteca Pública Municipal Doutor Antônio Teixeira de Carvalho, que funciona no andar superior do Centro Cultural Hermes de Paula.

As poetas e ativistas culturais contemporâneas opinam, através dos seus versos, sobre a situação da mulher nesse mundo tão conturbado, que ainda não respeita as diferenças e os direitos múltiplos dos gêneros. Quem visitar a exposição terá a oportunidade de conhecer o melhor dessa produção no século XXI, apresentada aos leitores que se interessam pela arte da linguagem.

Estão na exposição poemas de Mirna Mendes (criadora do Salão Nacional de Poesia Psiu Poético), Karla Celene Campos, Marli Fróes, Adri Aleixo, Marlene Bandeira, Maria Cida Neri, Ana Elisa Ribeiro , Isabel Lôpo, Lia Testa, Olívia Ikeda, Noélia Ribeiro, Sandra Fonseca, Patrícia Giseli, Telma Borges, Sarah Sanches, Lívia Prado e Virna Teixeira.

A exposição fica aberta à visitação pública de forma gratuita, entre 8 e 21 horas.