Evento vai promover arte, moda e gastronomia no centro histórico da cidade

01/11/2017 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Bruno Albernaz | Fotos: | Webdesigner: Edson Gouveia

Com o apoio da Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Cultura, será realizada no próximo dia 11 a 7ª Edição da Feira do Mês, evento itinerante que reúne atividades ligadas à arte, moda, gastronomia, artesanato e cultura.

O evento será realizado na Casa Augusta, no Corredor Cultural do centro histórico de Montes Claros. Durante todo o dia acontecerá a feira com produtos artesanais, brechós, além do espaço infantil. Ainda no evento, serão promovidas oficinas de bordado e de cosmético. O local vai contar ainda com a apresentação musical do Clube do Choro, além das bandas Samba The Bossa e Taboo.

A Feira conta com total apoio da Prefeitura de Montes Claros, que vem incentivando eventos que resgatam as raízes culturais da cidade, reforçando as principais manifestações artísticas da região.

O evento será realizado no sábado, 11, das 9 às 21h.