28/10/2015 | ASCOM | Texto: Daniel Moraes | Fotos: | Webdesign: Edson Gouveia

Entrega do Prêmio Topper de Educação “Aluno Nota 10” será dia 5 de novembro

Será realizada no próximo dia 5 a entrega do Prêmio Topper de Educação “Aluno Nota 10”. A solenidade acontecerá no salão de eventos da OAB Montes Claros, a partir das 15 horas, e vai premiar 270 alunos das 27 escolas municipais participantes.

O Prêmio Topper é promovido pelo Instituto Alpargatas em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. Seu objetivo é identificar, valorizar e divulgar experiências de aprendizagem inovadoras e de qualidade em escolas públicas.

As 27 escolas participantes indicaram, cada uma, dez alunos para receber o prêmio. A escolha dos estudantes foi realizada por uma comissão escolar que avaliou os seguintes critérios: desempenho escolar; participação em atividades sociais, culturais e esportivas promovidas pela escola; frequência; e disciplina.