M

09/04/2015 | ASCOM |Texto: Attilio Faggi Jr.| Foto: Divulgação | Webdesign: Edson Gouveia

Licitação adquire medicamentos

para controle da população animal

A Gerência de Compras da Prefeitura de Montes Claros irá realizar, no dia 13 deste mês, processo licitatório com pregão eletrônico com o objetivo de adquirir medicamentos veterinários e ração para utilizados pelo Programa de Controle da População Animal Errante, da Secretaria Municipal de Saúde.

Ao todo serão adquiridos sete itens como antibióticos injetáveis, vermífugo e ração para cão adulto. A previsão é que sejam gastos cerca de R$ 14 mil com a compra dos produtos. É interessante ressaltar que o prazo de garantia dos materiais não poderá ser inferior a 80% da validade.

O processo é do tipo menor preço por item e as propostas dos interessados deverão ser entregues até às 8 horas do dia 13 de abril, já que, às 9 horas, terá início a disputa entre os licitantes.

O sistema eletrônico utilizado para a realização do pregão é o www.licitacoes-e.com.br e o edital completo do processo licitatório nº 0024/2015 (pregão nº 0010/2015) está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros através do link http://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/editais_pregao_eletronico/2015/mar-15/edital-pe-010-15.pdf.