Pague a sua dívida com a Prefeitura de Montes Claros vencida até 31 de dezembro de 2015 com até 90% de desconto nas multas e juros.

ATENÇÃO!
Até o dia 16-12-2016, o atendimento aos contribuintes será das 8 às 20 horas e no sábado, 10-12-16, das 8 às 13 horas.


- Para pagamento à vista com desconto de 90% nos juros e multas favor entrar no site da Prefeitura:  montesclaros.mg.gov.br. (O pagamento à vista deve ser feito até 16 de dezembro de 2016).

- Para pagamento com parcelamento em 3 vezes e desconto de 50% nos juros e multas, favor comparecer pessoalmente à Secretaria de Finanças da Prefeitura - 2º andar da sede da Administração Municipal, das 8 às 17 horas, de 2ª a 6ª feira. (Pagamento da primeira parcela deve ser feito até 16 de dezembro de 2016).

 
Prefeitura estende horário de funcionamento para pagamento de tributos em atraso

No dia 1º de dezembro o prefeito em exercício de Montes Claros, José Vicente Medeiros, sancionou a Lei Complementar nº 54/2016, após autorização da Câmara de Vereadores, que concede descontos para os contribuintes que se encontram em atraso com tributos municipais vencidos até 31 de dezembro de 2015.
Programa de Prevenção às drogas da Polícia Militar forma mais 30 instrutores em Montes Claros

Foi realizada na manhã dessa sexta-feira, 9, no auditório da RISP (Região Integrada de Segurança Pública) de Montes Claros, a formatura de 30 novos instrutores do Programa de Erradicação das Drogas e da Violência (PROERD), desenvolvido pela Polícia Militar de Montes Claros.
26ª Festa Nacional do Pequi acontece entre os dias 14 e 18 de dezembro

A 26ª Festa Nacional do Pequi "Sertão Gastrobeer" acontecerá entre os dias 14 e 18 de dezembro, e será um encontro de diversos gêneros musicais em um só lugar, além de uma exaltação ao fruto mais popular de nossa região: o pequi. A atração é promovida pela Prefeitura de Montes Claros, em parceria com comerciantes e igrejas evangélicas.
Comandante do 55 BI recebe título de cidadão honorário de Montes Claros

Nesta sexta-feira, 9, a Câmara Municipal de Montes Claros condecorou com o título de Cidadão Honorário de Montes Claros o tenente-coronel Marcus Vinícius Mansur Messeder, que está deixando a cidade para assumir a 4° Região Militar de Belo Horizonte.
Cemei da Vila Anália realiza I Mostra de Dança Infantil

Com a realização de sua “1ª Mostra de Dança Infantil”, no dia 6 de dezembro, no Curumim, o Cemei São Marcos, do bairro Vila Anália, finalizou as atividades do projeto "A Fantástica Aquarela da Vida - animais à nossa volta", desenvolvido na unidade de ensino durante o segundo semestre letivo de 2016.
Zona rural - Prefeitura entrega quadra poliesportiva coberta em Canto do Engenho

A Prefeitura de Montes Claros inaugurou na manhã desta quinta-feira, 8, a reforma geral da quadra poliesportiva coberta em Canto do Engenho, zona rural da cidade. A obra custou R$ 400 mil, recursos oriundos do Tesouro Municipal e do Governo Federal.
Fundo da Criança e do Adolescente - Conselho da Criança e do Adolescente lança campanha de doações para o FIA através do Imposto de Renda

Na última segunda-feira, 5, foi lançada, em um coquetel realizado no Centro Cultural Hermes de Paula, a campanha anual do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente (FMDCA), também chamado de Fundo da Criança e Adolescência (FIA). A iniciativa é um instrumento legal que permite à sociedade ajudar a proteger crianças e adolescentes vítimas de maus-tratos, violência, abuso e exploração sexual, trabalho infantil e abandono,