Copa Dos Campeões

Quartas de final começam nesse sábado

11/01/2018 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Daniel Moraes | Fotos: | Webdesigner: Edson Gouveia

A I Copa dos Campeões de Montes Claros entra, neste final de semana, na fase de mata-mata. Irão participar das quartas de final as equipes do Castelo, Paysandu, Olaria, Boca F.C., Aparecida, Avaí, Independência e Novo América, que se classificaram na fase de grupos, encerrada nesta quarta-feira, 10.

A rodada começa no sábado, 13, com o embate das equipes do Novo América e do Castelo (às 14h45), e dos times do Aparecida e do Boca F.C. (16h45). No domingo, 14, teremos os confrontos Avaí x Olaria (às 8h15) e Independência x Paysandu (10h15). Todos os jogos serão disputados no Estádio Rubens Durães Peres (Campo da Liga).

No final de semana seguinte acontecem os jogos de volta, no mesmo local e nos mesmos horários.

A Copa dos Campeões foi criada pela Prefeitura de Montes Claros para ser uma grande celebração da vida esportiva da cidade. A Copa reúne os campeões e vice-campeões do Campeonato Rural, do Campeonato Amador e dos torneios dos bairros Major Prates, Maracanã, Santo Reis e Floresta.