Inspeção anual de táxis começa na segunda-feira

11/01/2018 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Ascom | Fotos: Fábio Marçal | Webdesigner: Edson Gouveia

Com o objetivo de garantir mais conforto e segurança aos usuários do serviço de táxi, a Prefeitura de Monte Claros irá realizar, a partir do dia 15 de janeiro, a inspeção anual dos veículos que exploram o serviço na cidade.

A documentação dos condutores e os equipamentos obrigatórios de segurança, além do estado de conservação dos veículos e demais exigências previstas para o exercício da atividade de transporte individual de passageiros, serão verificados pelos técnicos da MCTrans durante a inspeção anual.

Para marcar a inspeção, deve-se retirar, na sede da MCTrans, a relação dos documentos que deverão ser apresentados e a guia para recolhimento da taxa. Depois do pagamento da guia, deve-se realizar o agendamento por telefone. É interessante ressaltar que o próprio permissionário deve estar presente durante a inspeção.

A sede da MCTans está localizada no Terminal Rodoviário Ildeberto Alves de Freitas, no bairro Canelas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3224-6900 ou 3222-7312.