Prefeitura convoca inadimplentes para regularizar situação junto ao município

09/01/2018 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Daniel Moraes | Fotos: Fábio Marçal | Webdesigner: Edson Gouveia

A Prefeitura de Montes Claros está alertando o contribuinte para a necessidade de quitar todos os débitos em relação aos tributos municipais. Isso porque, a partir do dia 20 de janeiro, a Prefeitura irá, por exigência de um convênio com cartórios e com o poder judiciário, começar a protestar os contribuintes inadimplentes com o município.

Assim, a Prefeitura convida aqueles moradores que estão com alguma pendência, como IPTU, ISS, Taxa de Lixo e outros tributos, a procurar a Secretaria de Fazenda, localizada no segundo andar do prédio sede da Prefeitura, para acertar suas dívidas.

Vale destacar que, ao pagar agora, o contribuinte não irá contar com os benefícios oferecidos, no ano passado, pelo REFIS 2017, o maior programa de anistia de multas e juros da história de Montes Claros. As negociações agora incluirão apenas opções de parcelamento.

Ficando em dia com o município, você contribui para que tenhamos uma cidade melhor para todos.