Copa dos Campeões de Montes Claros

- Primeira fase se encerra nesta quarta

09/01/2018 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Daniel Moraes | Fotos: | Webdesigner: Edson Gouveia

Será realizada nesta quarta-feira, 10 de janeiro, o último jogo da primeira fase da I Copa dos Campeões de Montes Claros. A partida será realizada no Estádio Rubens Durães Peres (Campo da Liga), a partir das 19h45, e colocará, frente à frente, as equipes de Aparecida e de Castelo Branco.

A Copa dos Campeões foi criada pela Prefeitura de Montes Claros para ser uma grande celebração da vida esportiva da cidade. A Copa reúne os campeões e vice-campeões do Campeonato Rural, do Campeonato Amador e dos torneios dos bairros Major Prates, Maracanã, Santo Reis e Floresta.

Os times participantes estão divididos em 4 chaves:

CHAVE A

CHAVE B