TRÂNSITO

Prefeitura capacita motoristas da administração municipal através de curso de reciclagem

09/01/2018 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Hélder Maurício | Fotos: Kamila Soares | Webdesigner: Edson Gouveia

_DSC0201 _DSC0204 ANTONIO AUGUSTO

A Prefeitura de Montes Claros, com a colaboração do setor da Medicina de Trabalho, está promovendo no Centro Cultural Hermes de Paula um curso de reciclagem para os servidores que atuam como motoristas no município. A finalidade do curso, que começou no dia três e segue até o dia 30 de janeiro, é capacitar os motoristas de todas as secretarias da administração municipal.

Na oportunidade, os participantes estão recebendo noção de legislação, direção defensiva, segurança e demais assuntos referentes ao trânsito. O evento conta com a parceria da MCtrans, SAMU, Corpo de Bombeiros e a Corregedoria Municipal.

Antônio Augusto é motorista da Prefeitura há 30 anos. Ele está gostando de participar do evento: “Esse curso está sendo muito bom. A gente aprende novos conceitos e teorias sobre o trânsito”.