Pregão para Transporte Escolar

Prefeitura volta atenção à segurança dos alunos

09/01/2018 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Ascom | Fotos: Fábio Marçal | Webdesigner: Edson Gouveia

A Prefeitura de Montes Claros está selecionando os profissionais que irão prestar o serviço de transporte escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino da zona rural do município, em 2018. As sessões públicas do processo de licitação serão nos dias 19 e 22 de janeiro, às 8 horas, na sala da Gerência de Compras, na sede da Prefeitura.

Divididos em 108 rotas, os trajetos têm distâncias que chegam a até 100 km por dia. Em cada trajeto serão transportados um número de estudantes que varia entre 7 e 35, no turno matutino e vespertino, em veículos do tipo van, micronibus ou ônibus, dependendo do trajeto.

Informações a respeito da remuneração dos profissionais e dos veículos que poderão atuar em cada categoria estão no edital do processo, assim como os documentos que deverão ser apresentados para a habilitação jurídica e qualificação econômica dos licitantes.

Alguns dos itinerários das 108 rotas são exclusivos para microempreendedores individuais, pequenas e médias empresas. A relação completa dos trajetos, e o edital da licitação nº 001/2018 (pregão nº 0001/2018) na íntegra, está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros através do link http://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/pregao_pmmc.htm.