Prefeitura dá posse a servidores concursados

08/01/2018 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto e Fotos: Daniel Moraes | Webdesigner: Edson Gouveia

assinatura assinatura1 Cláudio Rodrigues Cláudio Rodrigues1 marielle

Foi realizada nesta sexta-feira, 5 de janeiro, a cerimônia de posse de 10 novos servidores da Prefeitura de Montes Claros, todos aprovados em concursos públicos. Com mais essa posse, a Prefeitura dá continuidade ao seu compromisso de valorizar o servidor efetivo, convocando e efetivando os candidatos que passaram em concursos.

Uma das servidoras empossadas nesta sexta-feira foi a enfermeira Marielle Tatiane Pereira Brandão Sampaio. Ela contou que estava com muita expectativa de ser chamada e que, agora, seu maior desejo é exercer tudo aquilo que aprendeu na faculdade, “dando o meu melhor para a população atendida”.

Após as assinaturas de posse, os novos servidores receberam as boas-vindas e foram lembrados que agora terão como patrões não o prefeito ou a Prefeitura, mas sim a população de Montes Claros.

Lista dos empossados:

Analista de Sistemas