Prefeitura inspeciona táxis a partir do dia 15

08/01/2018 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Ascom | Fotos: Fábio Marçal | Webdesigner: Edson Gouveia

A Prefeitura de Montes Claros vai realizar, entre os dias 15 de janeiro e 28 de fevereiro, a inspeção dos veículos que exploram o serviço de táxi na cidade. A iniciativa tem o objetivo de garantir mais conforto e segurança aos usuários do serviço de táxi.

Itens como a documentação dos condutores, a existência e o estado dos equipamentos obrigatórios e requisitos relacionados com a segurança veicular, além do estado de conservação dos veículos e demais exigências previstas para o exercício da atividade de transporte individual de passageiros, serão verificados.

Para marcar a inspeção, deve-se retirar, na sede da MCTrans, a relação dos documentos que devem ser apresentados e a guia para recolhimento da taxa. Depois, deve-se agendar a inspeção por telefone. É interessante ressaltar que o próprio permissionário deve estar presente durante a inspeção.

A sede da MCTans está localizada no Terminal Rodoviário Ildeberto Alves de Freitas, no bairro Canelas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3224-6900 ou 3222-7312.