Prefeitura nomeia mais aprovados nos concursos públicos de 2015 e 2016

04/01/2018 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Ascom | Fotos: Fábio Marçal | Webdesigner: Edson Gouveia

A Prefeitura de Montes Claros acaba de nomear mais 33 candidatos aprovados nos concursos públicos para preenchimento de cargos efetivos realizados em 2015 e 2016. Agora, os candidatos devem aguardar convocação que será realizada por carta, enviada ao endereço informado pelo candidato no momento da inscrição, para se apresentar à Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, localizada no prédio-sede da Prefeitura.

Com o decreto, que foi assinado pelo prefeito Humberto Souto, em 2 de janeiro, 33 candidatos foram nomeados para vagas nos cargos de assistente administrativo, geólogo, engenheiro ambiental, contador, motorista carteira “D”, odontólogo, técnico em informática e técnico em higiene bucal.

Os recém-chegados passarão por um estágio probatório com duração de três anos, e, então, se tornarão servidores efetivos do Município de Montes Claros. A relação dos nomeados está na edição de 4 de janeiro do Diário Oficial Eletrônico do Município (www.montesclaros.mg.gov.br/diariooficial/index.php).

Os editais dos concursos nº 02/2015 e 01/2016, assim como todas as suas retificações, estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Montes Claros (www.montesclaros.mg.gov.br), bastando clicar no banner “Central de Concursos” localizado ao lado direito da tela. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2211-3006.