Prazo para inspeção de táxis é prorrogado

13/04/2018 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Ascom | Fotos: Fábio Marçal | Webdesigner: Edson Gouveia

A Prefeitura de Montes Claros prorrogou o prazo para a realização da inspeção anual dos veículos que exploram o serviço de táxi na cidade.

A MCTrans realizará a inspeção dos táxis, referente ao exercício 2018, entre 23 de abril e 30 de maio. Durante a inspeção, serão verificados itens como a documentação dos condutores, a existência e o estado dos equipamentos obrigatórios e requisitos relacionados com a segurança, além das demais exigências previstas para o exercício da atividade de transporte individual de passageiros.

Para marcar a inspeção, deve-se retirar, na sede da MCTrans, a relação dos documentos que precisam ser apresentados. Depois, deve-se ligar para a MCTrans e marcar a data da inspeção, que será realizada no Terminal Rodoviário Ildeberto Alves de Freitas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3224-6900.