Serviços de capina e limpeza continuam em toda Montes Claros

10/04/2018 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: André Senna | Fotos: Divulgação | Webdesigner: Edson Gouveia

cemi Limpeza João XXIII 2 Limpeza João XXIII mest mest2

A Prefeitura de Montes Claros mantém intensos serviços de capina em vários pontos da cidade. Nesta terça-feira, 10, os trabalhos estão sendo realizados nos dois cemitérios da cidade, nas avenidas Sidney Chaves, Pedro Veloso (em frente ao Parque Municipal) e Mestra Fininha. Os parques das Mangueiras e Municipal Milton Prates continuam recebendo os serviços.

Foi realizada, também na terça-feira, a limpeza de resíduos sólidos descartados de forma inadequada na avenida João XXIII. O serviço, além de melhorar o visual da cidade, beneficia a segurança e a higiene, evitando a proliferação de insetos e animais peçonhentos e melhorando o trânsito de veículos e pedestres.

Desde 2017 já foram retiradas mais de 3.500 carretas de entulho em toda a cidade.