Spelling Bee motiva alunos da rede municipal a se aprofundarem na língua inglesa

11/09/2017 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Educamoc | Fotos: E. M. Rozenda Zane Moraes e E. M. Nair Fonseca Brandão | Webdesigner: Edson Gouveia

Nair (1) Nair (4) Nair (5) Nair (7)
Rozenda (1) Rozenda (2) Rozenda (3)

A Secretaria Municipal de Educação, seguindo orientação da nova administração em oferecer uma educação de qualidade, realiza mais uma edição do Spelling Bee, uma competição que visa estimular os alunos para o aprendizado da língua Inglesa, por meio de um jogo de soletrar muito popular nos Estados Unidos, onde os competidores devem ouvir e soletrar as palavras.

No Sistema Municipal de Ensino o Spelling Bee é realizado em 03 etapas: sala de aula, etapa final da escola e etapa final municipal. Neste ano, a final será no dia 15 de setembro, às 8 horas, no auditório da Antiga Câmara Municipal.

As Escolas Municipais Nair Fonseca Brandão e Rozenda Zane já realizaram as suas finais. “Os alunos e todos os envolvidos demonstraram muito interesse e desenvoltura na soletração das palavras em Inglês. Deram um show. Parabéns!!”, disse a coordenadora da competição e analista de Conteúdos Curriculares de Língua Inglesa da SME, Viviane Ribeiro.