M

30/09/2013   | ASCOM - Texto: Attilio Faggi Jr. | Fotos: Fábio Marçal | Webdesign: Edson Gouveia

Lista de rescisões de ex-funcionários

está disponível no site da Prefeitura

Nesta segunda-feira, 30 de setembro, os funcionários da Prefeitura de Montes Claros, da Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros (MCTrans) e aqueles que recebem pelo Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros (PREVMOC) tiveram o salário relativo ao mês de setembro disponibilizado em suas contas corentes.

Além destes trabalhadores, os ex-funcionários contratados e comissionados que têm até R$ 5.601 a receber, e que tiveram seus vínculos empregatícios com o Município encerrados no final de 2012, também receberam os valores referentes a sua rescisão nesta segunda-feira.

Os pagamentos liberados no último dia útil de setembro fazem parte do oitavo de um total de 10 lotes de rescisões. Agora, a previsão é os próximos pagamentos sejam realizados em outubro e novembro saldando o compromisso da Administração Municipal com os ex-funcionários da gestão 2009/2012. A lista dos 146 ex-funcionários incluídos nesta etapa de pagamentos está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros através do link http://www.montesclaros.mg. gov.br/agencia_noticias/2013/ lote%208-10%20%20-%20270913. pdf .

Mais informações podem ser obtidas no setor de contratos da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão pelo telefone 3229-3154.