M

18/07/2013   | ASCOM - Texto: Attilio Faggi Jr. | Fotos: | Webdesign: Edson Gouveia

CAIC Renascença terá

novo transformador

No próximo dia 5 de agosto será realizado, pela Gerência de Compras da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, um pregão presencial para aquisição de um transformador trifásico para atender a Escola Municipal Joaquim José de Azevedo que está localizada no Centro de Atenção Integrada à Criança (CAIC) do Renascença.

O edital do pregão presencial nº 0115/2013, que será realizado às 8h30, na sala de reuniões que está localizada no prédio sede da Prefeitura de Montes Claros, prevê a contratação de uma empresa especializada para efetuar a retirada de um transformador trifásico de 150 Kva convencional de tensão 220/127 e instalação de um equipamento equivalente que deverá ser fornecido pela empresa contratada.

De acordo com a diretora da Escola Municipal Joaquim José de Azevedo, Valeria Fiuza Nery Neves, o novo transformador irá substituir um equipamento que apresenta defeitos, mas que não implicou na suspensão das atividades do CAIC do Renascença. É interessante ressaltar que o CAIC abriga a escola municipal, onde estudam 378 alunos do ensino fundamental, o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Alegria de Viver, além de aulas do Pré-Vestibular Municipal e do Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), além de um posto de saúde que recebe energia pela instituição.

A licitação terá como critério de seleção o menor preço por item. Mais informações sobre o processo licitatório estão disponíveis no edital http://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/edital_pmmc_2013/edital-pp-0115-13%20-%20NOVA%20DATA.pdf ou pelo telefone (38) 3229-3020.